Principais Dúvidas:
1. Sobre a Ferramenta e Funcionalidades
- Quais são as funcionalidades oferecidas pela automação de WhatsApp?
Uma automação vai permitir um atendimentos padronizado e ativo 24hs por dia para atender seu clientes.
- A automação inclui integração com sistemas ERP ou CRM?
Sim , possui integração com qualquer ERP e CRM, que disponibiliza de acesso a integração.
- Posso criar chatbots personalizados para responder meus clientes?
Todos os chatbots são criados e personalizados pela equipe da Stepfy se adequando a 100% o processo do cliente.
- É possível agendar mensagens automaticamente?
Sim , realizamos o cadastro de rotinas de envio, com uso de informações presente em banco de dados ou planilhas excel.
- A ferramenta suporta envio em massa de mensagens?
O envio em massa é permitido, através de informações presente em banco de dados ou planilhas excel.
2. Sobre a Configuração e Uso
- A ferramenta é fácil de configurar?
Toda a configuração de ferramenta é responsabilidade na equipe da Stepfy, você apenas se preocupa de mapear as funções que deseja com nossa equipe.
- Preciso de conhecimentos técnicos para usar o sistema?
Toda a parte técnica é desenvolvida pela Stepfy.
- Vocês oferecem treinamento ou suporte na implementação?
Paga algumas ferramentas como nosso canal de multatendimento via Whatsapp , é fornecido o treinamento de forma online.
- Como funciona o gerenciamento de múltiplos atendentes?
Possuímos uma ferreamente de multicanal, onde cada funcionário poderá acessar com e-mail e senha e utilizar o whatsapp.
- Posso usar a mesma conta de WhatsApp para várias equipes?
Sim, com a ferramenta de multicanal isso é possível
3. Sobre Regras e Conformidade
- A automação está em conformidade com as políticas do WhatsApp?
Trabalhamos de acordo com as políticas do Meta
- Preciso de uma conta WhatsApp Business API para utilizar a ferramenta?
Não, mas o recomendável é utilizar a API oficial do whatsapp
- A ferramenta respeita a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Temos um time treinado para aplicar automações sempre em conformidade com LGPD.
- Como vocês garantem a segurança das informações compartilhadas pelo WhatsApp?
Todas as transações são criptografadas e transicionadas via proxy.
4. Sobre Integrações
- A ferramenta pode ser integrada com meu sistema atual?
Precisamos de uma análise breve do seu sistema atual e verificar se o mesmo possui opções para integração.
- Quais sistemas são compatíveis com a automação (ERP, CRM, etc.)?
Qualquer sistema com acesso direto ao banco de dados ou com apis disponibilizadas.Nós da Stepfy fazemos uma avaliação prévia do seu sistema para avaliar a compatibilidade.
- É possível integrar a automação com meu e-commerce?
É possível integrar com a maioria dos e-commerces do Brasil, como por exemplo woocommerce.
- Há suporte para integrações personalizadas?
5. Sobre Custos e Contratos
- Qual é o custo mensal/anual do serviço?
Nosso pacote básico está no valor de R$1.990,00 mensais com garantia de suporte 24h.
- Existem taxas adicionais para mensagens enviadas?
Na modalidade de integração com API genérica do Whatsapp não cobramos pelo envio de mensagens. Mas modalidade de API oficial é cobrado o custo de envio do Meta.
- É necessário firmar contrato de longo prazo?
Sim, realizamos o contrato por 6 meses , que são renovados automaticamente após o vencimento.
- Há período de teste ou plano gratuito disponível?
É disponibilizado um período de teste de 15 dias quando necessário.
6. Sobre Relatórios e Monitoramento
- A ferramenta gera relatórios de desempenho?
Contamos com relatórios personalizáveis que devem ser previamente solicitados.
- É possível acompanhar o histórico de conversas com clientes?
Todo o histórico de conversa fica salvo na ferramenta de multiatendimento.
- Como monitorar a performance dos atendentes?
7. Sobre Suporte e Atendimento
- Vocês oferecem suporte técnico? Em quais horários?
O suporte é realizado de forma 24×7.
- Qual é o tempo médio de resposta para resolver problemas?
O tempo médio para a solução dos chamados é de 48hs.
- Há suporte dedicado para grandes volumes de mensagens?
Sim, contamos com uma equipe treinada para atender a empresas com um grandes volumes de mensagens.