Principais Dúvidas:

1. Sobre a Ferramenta e Funcionalidades

Uma automação vai permitir um atendimentos padronizado e ativo 24hs por dia para atender seu clientes.

Sim , possui integração com qualquer ERP e CRM, que disponibiliza de acesso a integração.

Todos os chatbots são criados e personalizados pela equipe da Stepfy se adequando a 100% o processo do cliente.

Sim , realizamos o cadastro de rotinas de envio, com uso de informações presente em banco de dados ou planilhas excel.

O envio em massa é permitido, através de  informações presente em banco de dados ou planilhas excel.


2. Sobre a Configuração e Uso

Toda a configuração de ferramenta é responsabilidade na equipe da Stepfy, você apenas se preocupa de mapear as funções que deseja com nossa equipe.

Toda a parte técnica é desenvolvida pela Stepfy.

Paga algumas ferramentas como nosso canal de multatendimento via Whatsapp , é fornecido o treinamento de forma online.

Possuímos uma ferreamente de multicanal, onde cada funcionário poderá acessar com e-mail e senha e utilizar o whatsapp.

Sim, com a ferramenta de multicanal isso é possível


3. Sobre Regras e Conformidade

Trabalhamos de acordo com as políticas do Meta

Não, mas o recomendável é utilizar a  API oficial do whatsapp

Temos um time treinado para aplicar automações sempre em conformidade com LGPD.

Todas as transações são criptografadas e transicionadas via proxy.


4. Sobre Integrações

Precisamos de uma análise breve do seu sistema atual e verificar se o mesmo possui opções para integração.

Qualquer sistema com acesso direto ao banco de dados ou com apis disponibilizadas.Nós da Stepfy fazemos uma avaliação prévia do seu sistema para avaliar a compatibilidade.

É possível integrar com a maioria dos e-commerces do Brasil, como por exemplo woocommerce.


5. Sobre Custos e Contratos

Nosso pacote básico está no valor de R$1.990,00 mensais com garantia de suporte 24h.

Na modalidade de integração com API genérica do Whatsapp não cobramos pelo envio de mensagens. Mas modalidade de API oficial é cobrado o custo de envio do Meta.

Sim, realizamos o contrato por 6 meses , que são renovados automaticamente após o vencimento.

É disponibilizado um período de teste de 15 dias quando necessário.


6. Sobre Relatórios e Monitoramento

Contamos com relatórios personalizáveis que devem ser previamente solicitados.

Todo o histórico de conversa fica salvo na ferramenta de multiatendimento.


7. Sobre Suporte e Atendimento

O suporte é realizado de forma 24×7.

O tempo médio para a solução dos chamados é de 48hs.

Sim, contamos com uma equipe  treinada para atender a empresas com um grandes volumes de mensagens.